sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Estou grávida!!!!!

Gente, tô grávida.
Descobri no sábado. Sábado passado.
tá, mentira. Não sou eu que estou grávida, é a Manuela.
Mas cara, se não fosse eu, ela ia descobri quando a criança nascesse..
Vamos contar a historia passo a passo. (nem tão passo a passo assim, certo?)

Na verdade eu já sabia que o bebê estava chegando. Mas a manu não aceitava.. falava que ‘não! impossível’.
Buzinei tanto no ouvido dela ela resolveu fazer o teste. Não preciso contar que deu positivo né?,
Oi, isso aqui é um blog de gravidez, se não tivesse dado positivo não existiria o blog..
Bom, agora quem tem que escrever é a mãe, né? depois eu dou os meus pitacos (o de cabelo liso é meu.)
ps.: são dois!!

beijoseutambémtográvida!
Lully

Nenhum comentário:

Postar um comentário