segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A novidade

Lully já fez questão de abrir o blog contando que eu vou ter um bebê!

Pois é, aconteceu... como?
Ah!! "Quando um homem ama uma mulher..." rsrs
Ou podemos usar a clássica "A sementinha do homem foi plantada na terra da mulher" HORRÍVELL eu sei!!

Enfim, aconteceu, tô feliz, fiz bastante gente feliz e estou entrando numa nova vida... na verdade uma nova vida entrou em mim... vamos usar a ordem certa dos fatores.

No próximo post vai ter mais novidades, fotos, fofocas e mais hormônios...

Ah!! Na verdade eu tô com um bebê na barriga, mas todo mundo engravidou junto comigo... então, nada se pode esperar desse blog do que muita diversão (de graça!), muita bobagem e um bebê.

Apenas 1 bebê!!

beijostoenjoando
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário