quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O PRESENTE

Meu bebê já ganhou alguns presentes, todosss lindos, fofos, úteis...

E o enxoval só vai poder ser montado depois que ele quiser se revelar...

Mas hoje ele ganhou uma coisinha, que nossa, balançou o coração dessa mãe e torcedora.

Vejam vocês e me digam: tem coisa mais rubro negra que essa roupinha (sem ser o uniforme que Lully me prometeu)?

Meu bebê já é Flamenguista, foi gerado flamenguista.. não tem como escapar!!!


Só faria uma correção: "Paixão de MÃE para filho(a)"

3 comentários:

  1. Ai tenho pena do meu futuro sobrinho! Na moral, ainda bem que ele tem um tio inteligente que não ira deixar ele ir para o mundo das drogas, que os próprios pais estão oferecendo que é ser flamenguista!!rs...

    Bjoooo Manuuuu!rsrsrsrsrs

    Ass: Thiago Alves

    ResponderExcluir
  2. Pq vc assinou como Thiago Alves?? ahhh

    Tem que assinar como Tio Parceirooo, Tio Pênis... aí todos vão saber quem é vc... rsrsrs

    saudadeeee

    ResponderExcluir
  3. caraca! a manuela não cansa de homossexualizar a criança.. "depois que ele quiser se revelar...", manu???
    sorte que a tia lully não vai enviadar o muleque! pq a tia lully não gosta de bixinha. hahahahhaaa

    ResponderExcluir