quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Manú tá grávida!

Manu tá grávida!

Na verdade esse foi meu presente de aniversário (atrasado). No caminho para casa da Sapatysha (longa história do apelido, outro dia Lully conta), a louca da Carrie não quis me adiantar qual seria a minha surpresa e, mesmo não suspeitando de nada, eu ainda consegui exclamar: ah, é o que? Manú tá grávida?

Claro que, como bem conheço essas meninas, sei que um bebê nessa altura do campeonato pode não ser a melhor coisa pra carreira profissional. Daí a imagem de um abacaxi ao lado da menininha do olho puxado (cara da mãe) na foto.

Mas se Madonna pode ter mil filhos e ainda se dividir entre shows, viagens, Jesus e festas, pq a Manú não vai dar conta?


Ok, deixa eu continuar a história...

Após todo um ritual de mistério, bandeirinhas coloridas e camisinhas pela mesa, fui comunicado do quarto elemento no terraço: a cachorra? Não! Manú tá grávida? Sim!

Eu poderia ter chorado, espraguejado, humilhado, sorrido, pulado, desmaiado...mas dei um sincero, feliz e apertado abraço nela. Afinal, tem coisa mais linda e gratificante do que ser mãe?

Limpar o cocô às 3h da madrugada...deixar de sair com as "carries" só pq o pequenino tá chorando...ficar 9 meses conversando com um ser que não sabe falar...tudo isso pra que?

Pelo simples sorriso quando você fala "cadê o bebê mais lindo da mamãe?". Tudo isso pra sentir o que poucas pessoas podem sentir, tipo eu, que é o prazer de ser MÃE.

E a Manusa vai sentir tudo isso. Quer dizer, não só ela, mas todos nós, pois tá TODO MUNDO GRÁVIDO.

Homem de amiga minha pra mim é mulher, mas bebê de amiga minha é um filho meu!

Manú tá ferrada, pois esse bebê vai ser tão paparicado...

Vou parar por aqui que to com cólica.

Beijo pra mamãe, pro papai e pra você.

Elmer Dias (Zelmer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário