quinta-feira, 8 de outubro de 2009

9 semanas e meia...

tá, ok que esse post está atrazado.. e depois de amanha o pequeno futuro chorãozinho completará 10 semanas..
mas sabe quando fica so boring pensar em algo novo pra escrever. acho que ficar passando informações técnicas não é legal. ca-guei. não vou ficar dizendo o que você pode ou não fazer, até pq sou a pessoa menos indicada pra isso.. oi meu nome é juliana e eu nasci com defeito. além do mais, nenhuma grávida em sã consciencia leria esse blog.

Na verdade, o intuito é tratar essa surpresa com bom humor e fazer todas as piadas possiveis sobre esse pequeno ser. tipos essa agora que eu a-ca-bei de descobrir:
o feto só passa a ser chamado de feto na décima semana. exatamente. o feto tem que esperar 10 semanas para ser chamado de feto. antes disso ele era, sei lá, um girino. mas aí vem a dúvida.. será que só pq ele parecia uma baleia cachalote ?(post anterior), ou pq nas primeiras semanas ele poderia ser filho de qualquer outro ser vivo?, ou ainda pq ele era um minusculo grão de feijão?, não quer dizer que o pirralho não era um feto! tipos que eu tô numa indignaçãããão, indigna. indignaaaa nação.
saca só: "Ele acaba de entrar no período fetal. Seu futuro bebê já tem a aparência humana e a maioria de seus órgãos vitais está funcionando."
ainda faltam 2 dias para podermos chamá-lo, de fato, de feto. mas num liga nããão bebê. a gente te ama assim mesmo!!!!

Ah, outra coisa! ele só pesa 5 gramas e a barriga da manu deve ser, sei lá, prisão de ventre.

bejo

ps.: eu queria taaanto falar inglês para não precisar especificar o sexo do bebê. chamariamos apenas de 'the kid'. acho que ele/a ficaria mais feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário