domingo, 4 de outubro de 2009

PUT YOUR HANDS UP!

Enquanto Lully faz urucubaca para que venha uma japonezinha da barriga de Manú, eu já penso num futuro pra sustentar a mamãe do ano. E claro que o sustento virá do pequeno prodígio. (ok, pode ser uma pequena prodígio)

Fica a dica pra ManOela investir na carreira de dança do bebê. Esse vídeo acima mostra que um neném fofo e um super hit musical podem dar bons resultados. As mais de 2 milhões de visualizações que o digam.

Agora transforme isso em reais...dólares...EUROS! Bom, se depender de mim, o bebê será um grande artista! Qualquer coisa, eu não sei Single Ladies, mas posso ensinar ao little carie a dançar Pussycat Dolls.

=)

2 comentários:

  1. zelmer, mas aí, se o pequeno dançar desse jeito, de qualquer maneira vai ser uma menina. e eu vou ter acertado o sexo do bebe.

    bejo

    ResponderExcluir
  2. Tadinho.. nem nasceu e já é um carrie!!!

    Zelmer se for menina eu entrego nas suas mãos para vc a transformar numa diva.

    Se for menino eu dou pra Joleana levar o menino para as rodas de punk rock. rsrsrs

    ResponderExcluir