quarta-feira, 7 de outubro de 2009

RESPOSTA DO PAI


Continuando a saga de qual carreira o meu pequeno (a) prodígio seguirá, eis que o pai se manifesta em defesa de outra carreira artística.

Seguindo o caminho do DJ Leo Rodrigues, o pequeno (a) talento, segundo ele, será um Baby DJ, porque "meu filho vai ser assim" conta ele. oO

É esperar para ver qual a próxima grande idéia pra ajudar a mãe do ano.

bjstorindomuito

Um comentário:

  1. não é que eu ache que o bebê vai ser GLBTSYZ.. mas ela insiste em chamar o bebê de Gustavo/Sophia (óquei, revelei o nome do bebê antes..) mas num post lá em baixo falei pra manuela tomar cuidado e chamar o bebê apenas de bebê. ou ele vai achar que pode ser Sophia de dia e Gustavo de noite. ou vice-versa. é que eu acho que vai ser menina.

    para ler ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=kIKQcc_iRvA

    bjs

    ResponderExcluir