quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A COISA MAIS IMPORTANTE

geeeeente! nessas horas cessam todas as discussões: menino ou menina.
na verdade isso pouco importa! o pirralho vai ter um monte de tio babão! o que mais importa nessa vida é a alegria de ser um rubro negro!!!

de verdade?, há emoção maior do que entrar no maraca e ficar espremido entre negões suados e desdentados? nãããão! não existe! 'mengo' vai ser a segunda palavra do nosso bonequinho(a), depois de 'tia lully me dá bala?'. bebê, vamos estar todos aqui para te ensinar a cantar o hino mais bonito do mundo! a fazer parte da maior e melhor torcida do mundo.

nada de beatles ou bach ou mozart! vamos colocar o bebe para ouvir over and over again o hino do flamengo!
quem se importa com as diferenças quando se é flamenguista? somos uma nação de gente-feliz. e se for Gustavo ou Sophia, ou sophia que quer ser Gustavo, ou Gustavo que quer ser Sophia-bate-cabelo, não importa! o manto sagrado vai vir costurado na pele e o baby vai nascer fazendo parte de uma nação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e que ninguém reclame! por que como diria daninho: "é mengo! mengo! mengo! mengo! mengo! mengo! mengo! ......... zzzzz 5 minutos depois.. mengo! mengo! mengo!"
para ler ouvindo óh meu mengão!
sem mais!

2 comentários:

  1. Ohh meu mengão eu gosto de você!!!
    Quero gritar ao mundo inteiro
    a alegria de ser rubro-negro.

    Único post que eu concordo com TUDO em gênero, número, grau e nação.

    Meu bebê já vai nascer tendo a maior nação ao lado dele!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    luly...... vc e uma comedia......
    mas falou tudo..... e na verdade nao escolhemos o nome do bebe. So dei uma opniao dos nomes para manu e ela gostou..... temos muito q conversar ainda. Nao vou deixar meu bebe perto de vc nao...... vc vai babar ele todo.... e falo para ele todo dia que tem uma pessoa meio desiquilibrada nos horarios de 12h as 18h vai ficar falando muita bobagem para ele nao dar atencao e dormir durante esse horario.

    ResponderExcluir